segunda-feira, maio 08, 2006

Aplicação de fab:
Eu sou a Fatinha, aspirante a Andorinha Tuga. Tive o azar de apanhar uns ventos desfavoráveis que me levaram para outras bandas do universo. Com muito custo e contra ventos fortes voei incansavelmente até encontrar o bando das melhores Andorinhas, ao qual anseio pertencer como novo membro Pardalito!

Assim,
Gostaria muito de ser uma Andorinha, gosto das ideias e ambiciono o estatuto de Andorinha Tuga. Sei o que é o pipismo e curto o espirito das Andorinhas! Deixem-me fazer parte e contribuir no vosso bando, serei um bravo Pardalito!


Ass.: Fab.

P.S.: PIU PIU PIU, PIU PIU, PIU PIU PIU!!!

É com uma grande gosto de Andorinha que recebemos esta aplicação.
Favoráveis:
Irason
Goldmoon
Spaceball
Xerom
TofuMaster
Agostini
fred
Zex Mk

Benvinda ao nosso bando!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

boas ola foi mt bom i inspirador ver o vosso blog nunca tinha visto nada axim...tocou-me fundo no coração

e vdd eu sou o asas :)

Anónimo disse...

ya bela merda de blog
um bando de andorinhas panascas........
cabada de cromos ja estão dedaixo do olhar de uns falcões.